Polimento

  Nada mais é do que a restauração natural ou recuperação do piso feita por meio de um processo altamente técnico. Feito sempre com uma ação mecânica sobre o piso de forma a renovar o produto, melhorando a aparência de sua superfície. Esse serviço envolve um trabalho minucioso .Desta forma, caso o piso tenha algum risco ou manchas isso será reparado de maneira rápida e simples.

Impermeabilização

  É a aplicação de produtos aplicados diretamente sobre o revestimentos do piso, de forma a protegê-lo contra umidade superficial, facilitar a limpeza, manutenção e renovar seu visual.

Lixamento

  É uma das etapas para recuperar os pisos e deixá-los com aparência de novo. A primeira coisa é raspar a base do piso para retirar qualquer vestígio de produtos aplicados,  como ceras, pinturas e outros produtos que alterem a característica natural. Após este processo será feito o lixamento e nivelamento do piso

Restauração

  Será necessária uma limpeza mecânica com feltros, e um polimento para nivelamento do piso, depois a aplicação de uma resina acrílica ou epóxi para impermeabilizar.

Revitalização

  Trata-se de procedimentos de limpeza, polimento, enceramento e impermeabilização que favorecem a manutenção dos pisos e deixam a mostra seu brilho natural.

Antiderrapante

  são fitas adesivas colocadas geralmente em escadas e pisos inclinados pois aumentam a aderência . As quedas e escorregões são grandes preocupações para quem vive em ambientes úmidos ou com presença de rampas e escadarias. Por isso as fitas antiderrapantes são ótimos acessórios para garantir a segurança da sua casa ou estabelecimento.

Antipichação

  Aplicação de tintas antiaderentes, que dificultam a fixação das tintas utilizadas nas pichações e deixam os locais impermeáveis, possibilitando sua limpeza com água e sabão ou por solvente.
  Onde Utilizar Este tipo de tinta pode ser utilizado tanto interna, como externamente, e em qualquer local que necessite de proteção contra pichadores: fachadas de residências ou edifícios, muros, portas e portões (mesmo os metálicos), paredes de concreto, de tijolinho ou revestidas com cerâmicas ou com pedras decorativas. Para a proteção de monumentos e obras de arte,